16/07/2010

Especial Miley em Portugal!

A 29 de Maio de 2010, Portugal ficou mais iluminado, a nossa Miley, estava em solo lusitano, para apresentar aos fãs, os seus maiores sucessos. Todas as atenções estavam viradas para o Parque da Bela Vista, onde Miley iria pisar o palco do famoso festival Rock In Rio. Neste especial Miley em Portugal vamos mostrar como todo começou, desde o anuncio, os dias anteriores ao concerto, o concerto e depoimentos de fãs que assistiram ao concerto e falaram com a Miley.

+ O tão esperado anuncio (Brevemente...)
+ Miley pisa solo portugês (Brevemente...)
+ O Concerto (Brevemente...)
+ Depoimentos dos fãs (Brevemente...)
+ Sessão de autografos (Brevemente...)

4 comentários:

Anónimo,  31 de agosto de 2010 às 16:45  

amei ver-te no rock in rio tive pena de nao te ter conhecido de certeza que és uma simpatia e tambem adorava muito estar na 1ªfila do conserto
tu és uma estrela pop que nunca me vou esquecer e vou ademirar sempre bjs

Anónimo,  12 de setembro de 2010 às 19:06  

eu n estive la pk ninguem quis me levou, mas eu sei totalmente que tu foste brilhante miley brilhas os meus dias, sou fanatica por ti ate demais os meus pais ate ja enjoarma de entrar no meu quarto pk tem coisas da miley demais eu amo-te asserio!

Anónimo,  3 de outubro de 2010 às 11:30  

Miley foi espetacular ver-te no Rock in Rio, estive na primeira fila a ver-te totalmente.
O concerto foi de mais espero que venhas mais ca a portugal, eu tenho tudo no meu quarto tenho: posters, almofadas, lençoes, cobertores os cadernos da escola, tenho todos os teus CDS, tenho DVS, a bicicleta, os patins, as revistas todas, tenho a PSP, tenho um cartas para por o meu orario, lapis, caneta, borracha, aguça, estojo, mochila, sacas otoculantes, relogios, mialheiro, tapete do rato para o computador, bolas, um batom, caixas, barbis, capas, roupa,quadros,despertador e uma guitarra rocha da hannah montana e tenho muitas mais coisas.
I LOVE YOU MILEYYYYYYYYY!!!!!

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.