04/12/2009

Sobre o Blog

Este Blog é um agregado do Miley Cyrus Fans Portugal. Está online desde 8 de Maio de 2009 e começou por ser apenas um Blog onde iria colocar fotos da Miley, mas acabou por tornar-se mais do que isso. Começei a postar algumas coisas menos conheçidas da Miley e a hospedar aqui, informações usadas no Miley Cyrus Fans Portugal. Sendo assim, este Blog não se trata de um Blog onde são relatadas as notícias da Miley, mas sim de um Blog onde serão colocados aspectos da vida da Miley, aspectos menos conhecidos. Este Blog não tem qualquer tipo de afiliação com a Miley ou com os seus acessores.

Sobre mim:
Sou a Soraia Alves, tenho 17 anos e comecei a gostar da Miley desde a Hannah Montana, mas o estatuto de fã ficou vincado com o Breakout, que é um dos meus álbuns favoritos. Gosto da Miley pelo enorme talento que ela tem, uma excelente voz, e para além disso, é uma óptima actriz, mesmo episódios repetidos da Hannah Montana eu estou sempre a ver. O facto da Miley também ter a minha idade faz com que, por assim dizer, cresça com ela e sempre a procurar saber mais e mais sobre a Miley, ou Miles, como eu lhe costumo chamar.

1 comentários:

Anónimo,  9 de setembro de 2010 às 09:12  

ESTE BLOG FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU PORQUE PODEMOS DEIXAR COMENTARIOS,PERGUNTAS E APELOS PARA QUE A MILEY VENHA A PORTUGAL OUTRA VEZ NAO E UM MAXIMO ;D

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.