28/07/2009

Hannah Montana - a série

Hannah Montana é uma série norte-americana, já em exibição no Brasil, em Portugal e em Inglaterra, que estreou a 24 de Março de 2006 no Disney Channel, nos Estados Unidos.

A série fala sobre a vida de Miley Stewart (Miley Cyrus), uma adolescente que vai morar para Malibu com seu irmão mais velho, Jackson (Jason Earles), e seu pai, um compositor e música chamado Robby Ray Stewart (Billy Ray Cyrus). Miley, porém, tem uma "identidade secreta": ela é a estrela pop adolescente Hannah Montana.

Juntamente com os seus melhores amigos, Lilly e Oliver, Miley vive todo o tipo de aventuras na escola, desde o esforço para conseguir boas notas até impressionar o rapaz de quem gosta, passando pela sua vontade de ser aceita pelos grupos de alunos mais populares da turma. Apesar de ser difícil viver a adolescência, Miley sofre uma auntêntica transformação quando sobe a um palco para cantar.

Os seus colegas não conhecem a sua vida dupla, como famosa cantora Hannah Montana, o que a obriga a viajar por todo o mundo, deixando os fãs fascinados com as canções compostas pelo seu agente, que é nada mais nada menos que o seu pai. Miley vive uma vida que seria o sonho de qualquer adolescente.

Contudo, apesar das vantagens da fama e do glamour (limusinas, roupas fantásticas e a possibilidade de conhecer todos as estrelas), o que mais deseja é viver a vida com uma vida igual à de qualquer jovem da sua idade, aproveitando das mesmas coisas que as suas amigas, O Melhor dos Dois Mundos (The Best of Both Worlds)

No dia 9 de Abril de 2008 foi anunciada a terceira temporada de Hannah Montana, que foi gravada em 2008 e está sendo exibida atualmente no Disney Channel dos EUA, Brasil, entre outros países. No dia 2 de Junho de 2009 foi anunciada pelo Disney Channel a renovação de contrato para uma quarta e última temporada da série, que deverá ser gravada ainda em 2009 e exibida no ínicio de 2010.

Personagens principais:


Miley Stewart (Miley Cyrus)

Miley Ray Stewart rapariga normal, tem problemas de adolescente como, paixões, amizades e tudo mais, os seus melhores amigos são Lilly Truscott (Emily Osment) e Oliver Oken (Mitchel Musso). Miley é filha de Robby Stewart (Billy Ray Cyrus, que é seu pai na vida real); tem um irmão, Jackson (Jason Earles) e a sua mãe faleceu quando ela era pequena. E claro também é a estrela Pop Hannah Montana, um segredo que não faz dela uma menina normal. Quando é Hannah Montana, ela é amiga de várias pessoas famosas e importantes, mas durante o seu dia-a-dia é uma garota normal com seus amigos Oliver e Lily e com seu irmão com os quais se mete nas maiores confusões. Na escola as suas inimigas são Amber e Ashley.


Lilly Truscott/Lola Luftnagle/Lola Lafonda (Emily Osment)

É a melhor amiga de Miley e ajuda-a em tudo. Também é inimiga de Amber e Ashley. Para sair com sua amiga, quando ela é Hannah Montana, veste-se de uma maneira totalmente diferente, e com perucas coloridas,adora roupas SUPER coloridas e diferentes e usa o nome Lola Luftnagle.


Oliver Oken/Mike (Mitchel Musso)

É um dos melhores amigos de Miley, e antes de saber que ela era Hannah, era apaixonado pela popstar. É um rapaz que, às vezes, demora um bocado a entender as coisas. Também está sempre com Miley. Ele adora meninas e está sempre tentando convidar alguma 'para sair'. Mas na terceira temporada, ele namora Lily. Oliver adora comer doces mas é diabético, Miley e Lilly tentam ajudar ele quando descobrem que ele é diabético, mas ele acaba não resistindo.


Jackson Stewart (Jason Earls)
É o irmão mais velho da Miley e está sempre a implicar com ela, mas tem vários episódios em que os dois se dão bem por uma e outra razão. Adora meninas e está sempre a tentar "conquistar" uma. É muito engraçado. O seu melhor amigo é o Cooper. Jackson trabalha no bar de praia do pai do Rico. Ele é fã do Elvis, aparecendo em vários episódios vestido como o "Rei do Rock". Jackson vive caindo nos planos do Rico. Jackson, na verdade, é um azarado.

Robby Ray Stewart (Billy Ray Cyrus)

É o pai de Miley e compõe as músicas para a Hannah Montana. Dá sempre bons conselhos e já foi cantor de música country. Na maioria dos episódios ele aparece com Jackson, onde é sempre muito engraçado. Robby Stewart perdeu sua esposa, Susan Stewart, quando os seus filhos eram pequenos, tanto que em um dos episódios da série ele acaba por sair com a mãe da Lilly, a melhor amiga da Miley.

Rico (Moises Arias)

É o filho do dono do bar na praia onde Jackson trabalha e é colega de escola da Miley. Ele é apaixonado por Miley mesmo tratando-a como uma burra. É muito inteligente e já avançou muitas séries na escola, devido à sua memória fotográfica.
Seu maior passatempo é infernizar a vida de Jackson.


Temporadas

1ª Temporada - Foi composta por 26 episódios e teve a primeira transmissão a 24 de Março de 2006 e a ultima a 30 de Março de 2007.

2ª Temporada - Foi composta por 29/30 episódios e teve a primeira transmissão a 23 de Abril de 2007 e a ultima a 2 de Novembro de 2008. O episódio No Sugar, Sugar, não foi exibido nos EUA, porque foi censurado.

3ª Temporada - Foi composta por 31 episódios e teve a primeria transmissão a 2 de Novembro de 2008 e terminou a 14 de Março de 2010.

4ª Temporada - Composta por 13 episódios esta temporada começou a ser exibida nos EUA a 11 de Julho de 2010 e acabará em 2011. É composta por 14 episódios + 1 hora (episódio duplo) de final da série.


Informação retirada do Wikipédia.
P.S. A maioria das datas acima referem-se à transmissão da série nos EUA.

33 comentários:

fã nº1 da miley,  9 de agosto de 2009 às 22:18  

por favor, Soraia dizme pk e ke a miley tem fotos dela semi-nua, eu nao tenho problema nenhum com isso por ate na praia nos andamos mais despidas, so keria saber pk e ke ela faz isso, ganha dinheiro?

Anónimo,  15 de agosto de 2009 às 16:30  

Eu te amo hannah montan abote mais coisa de hannah montana o filme e de o caso dela com jake

Anónimo,  2 de setembro de 2009 às 19:01  

hannah montana sou a tua fa numero 1 esa melhor e nao precisas de ficar com siumes do jake porque ele nao se vai mesmo casar á ai rapazes mais giros


assinado- vera duarte

Rafaela Biazi 7 de outubro de 2009 às 01:59  

Miley Cyrus, o que falar de voce? Eu sou sua fa, moro aqui no Brasil, Sao Jose do Rio Preto.Tenho 12 anos e acho que voce 17. Goato muito do seu jeito de agir, pensar, falar e cantar nos episodios Hnnah Montana. Sou sua fa e vou sempre ser... Quero tanto te conhecer que voce nao faz nem ideia. Voce deve ja ouvido ou ate lido recados em que as pessoas falassem isso, mas e serio mesmo. Como e ser A HANNAH MONTANA? Bom eu vou esta aqui ou ai, sei la, a mesma de sempre querendo te conhecer. bijos para voce. tchau.
by:rafaela biazi

Anónimo,  17 de novembro de 2009 às 12:55  

a miley anda muito rebelde ela deveria ser mais responsavel !!voce nao acha soraia?

andreia,  22 de novembro de 2009 às 19:34  

éla é divina como é pah !!

Anónimo,  25 de dezembro de 2009 às 21:27  

Eu sou a fã nº1 da miley. Voces não sabem o que eu sinto por ela( de ser estrela). sério.
Por favor tem que vir a portugal.
Eu sou a fã nº1 de portugal

Anónimo,  9 de janeiro de 2010 às 20:51  

eu amo a miley ela é linda sou super fá nº1

Anónimo,  24 de janeiro de 2010 às 18:27  

adoro-te miley.so te peso uma coisa por favor vem a portugal para eu te ver.e o meu sonho...please.....

Anónimo,  25 de janeiro de 2010 às 20:11  

Eu amo a Miley Cyrus e claro, a Hannah Montana! <3

Anónimo,  27 de janeiro de 2010 às 22:06  

PK???pk é ela nao faz mais nenhuma tempotada alguem me esplica eu n vou aguentar pf eu sou a tus fa numero1!!
:/

Gabriela

marcella,  28 de janeiro de 2010 às 16:26  

hannah é a melhor cantora do universo eu sou fã numero 1, super super fã , a super super a super super super super FÃ .Que pena que vai acabar a serie no ano que vem na quara temporada no 12 epsodio .

Miley cyrus,  28 de janeiro de 2010 às 16:34  

Obrigada. pelos comentarios ,principalmente a do dia 25 de dezembro de 2009 .tenho uma noticia má e uma boa .a má e que a minha serie vai acabar em 2011 em janeiro no 12 epsodio e a boa que em breve vou estar fazendo shwols no brazil em portugal e na espanha.bjs Miley

Anónimo,  4 de fevereiro de 2010 às 20:33  

eu adoro a hannha montanha
so fa dela e tenho todos os discos dela
adora-va que ela viesse a portugal
(**)
para ti aaaammmmoooo----ttttteeee
(**)(**)(**)(**)(**)(**)(**)(**)(**)(**)(**)(**)

Anónimo,  4 de fevereiro de 2010 às 20:36  

eu adoro a hannha montanha vem a portugal ammoooooottttttteeeeeeeeeeeeeeeee
(**)

Anónimo,  5 de fevereiro de 2010 às 17:17  

adoro-te miley,ainda bem que vens a portugal.sou tua fã nº1,AMT MT ..... =)

Anónimo,  14 de fevereiro de 2010 às 09:21  

eu é que sou a fã n1!!!!!!!!

e adoro-a ainda mais!!!!!!!

Ines 6 de março de 2010 às 16:18  

olá!
os vossos comentários são super fixes!
eu adoro a hannah e a miley, até já fiz um caderno com as imagens dela.
beijinho!

Anónimo,  7 de março de 2010 às 18:29  

OLÁ
EU ESCREVO APARTIR DE ANGOLA PARA DIZER QUE SOU MUITO FÃ DA MILEY
EU ADORO A TUA SÉRIE E ADORO AS TUAS MÚSICAS, A TUA TATUAGEM,E OS TEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO.BEIJOS E FELICIDADES

Anónimo,  15 de março de 2010 às 19:35  

eu adoro a miley e a hannha montana, são ambas espetaculares. adoro a serie e as musicas.
Adoro-te !!!!!!!!!!!!!!!!!

Patrícia Alves 23 de março de 2010 às 13:24  

eu ado4ro tudo nela adoooooroooooooooooaaaaaaaaaaaa

Miguel Correia Serrano,  25 de março de 2010 às 20:21  

Adoro-te Miley Cyrus vou ver-te ao Rock in rio Lisboa no dia 29 de maio ás 21:30 no Pavilhão da Bela Vista Lisboa e vivo em Estremoz(Portugal)
Até lá...

Anónimo,  19 de maio de 2010 às 21:47  

Vendo Bilhete para o espectacular concerto dela no Rock in Rio. 30euros 914464537

Joao Silva

Anónimo,  24 de maio de 2010 às 11:26  

ola miley sou a tua fá nº1 de portugal!Miley,adora-va que tambem viesses ao Porto.
BEIJINHOS!

Amaandiinha ;* 28 de maio de 2010 às 20:38  

PELO AMOR DE DEUS VOCÊS NÃO PODEM DEIXAR QUE HANNAH MONTANA TERMINE DE VEZ!POR FAVOR EU SOU UMA GRANDE FÃ DELA,POR FAVOR MILEY CYRUS NÃO DESISTA DESSA CARREIRA POR FAVOR,EU ESTOU IMPLORANDO!BEIJOS E PENSE NOQUE EU TE DISSE!POR FAVOR MESMO VIU?POR FAVOR!POR FAVOR!EU TO IMPLORANDO,POR FAVOR!POR FAVOR!

Anónimo,  31 de maio de 2010 às 13:52  

ola Miley! eu adorei te ver na fnac do colombo! e pena eu nao pode ir ope de ti pk ja estava esgotado!! mas eu tinha um bom chocolat (Suiço) que era para ti mas nao pode entrar...mas comprei um livro teu (muito para andar) ele e muito bom!! espero que venas mais veses a portugal! E tambem vais a Suiça? nuca te vi la? se pudes era fixe!

bisous! :)

Anónimo,  22 de junho de 2010 às 13:30  

adoro-te miley fui-te ver ao rock in rio e fiquei mesmo a frente e para alem de tudo mandem-te um peluxe para o palco que tinha la os meus dados.

Ângela,  15 de julho de 2010 às 03:06  

Miley Cyrus , melhor cantora de sempre !
Não áh comparação , ela é unica .
E alem disso , se ela põe fotos semi nua ou até mesmo nua , isso até pode ser verdade ou mentira , mas estarei sempre do lado dela !
E se ela veste.se de forma diferente ninguem tem nada a ver com isso , ela faz o que e eu acho muito bem !
Miley Cyrus , SEMPRE !
Ela é a minha vida ! <3
LOVE YOU SO MUCH ( LLLLLLLLLLLLLLL ) @ !

Anónimo,  26 de agosto de 2010 às 21:07  

miley adoro - te es a minha cantora favorita es fantastica

Anónimo,  2 de outubro de 2010 às 13:39  

querida miley gosto muito de ti

Anónimo,  4 de outubro de 2010 às 22:02  

Miley Cyrus tu es a melhor,a Selina Gomez comparada com tigo e uma granda porcaria e sem a comparar contigo tambem e portanto.Eu adoro a Miley e a Hannah voces sao lindas.love miley e hannah quero te ver ao vivo todos os dias, love.

MILEY CYRUS Ass:rita vassalo
HANNAH MONTANA

Mara,  6 de novembro de 2010 às 17:50  

Adoro-te Hannah Montana,imagina só que o meu sonho é conhecer-te e mais nada!


És a melhor cantora do Universo!!!!!

Anónimo,  16 de novembro de 2010 às 21:07  

Adorei o site :)

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.