15/05/2009

Biografia da Miley


Miley Cyrus nasceu a 23 de Novembro de 1992. Nasceu como Destiny Hope Cyrus porque os pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas. Filha de Billy Ray Cyrus, ícone da música country, e de Letícia Cyrus, conhecida como Tish, Miley sempre teve uma personalidade muito alegre e por isso o pai sempre a apelidou de “Smiley”, mais tarde transformado para Miley. Miley nasceu na capital do country Nashville no Tennessee. Miley tem cinco irmãos: Trace, Brandi (ambos por parte de mãe), Christopher (por parte de pai), Braison e Noah.


Miley como actriz :
Em 2003, ao lado do pai, estrelou na série televisiva Doc, no papel de Kylie. No mesmo ano, interpretou Ruthie no filme Big Fish e apareceu nos créditos como Destiny Cyrus. Nesse ano, também participou num videoclipe.



Em Hannah Montana, ela inicialmente foi fazer os testes para ser Lilly Truscott, amiga da protagonista, mas não a quiseram por a considerarem "muito pequena", na altura ela tinha 12 anos. Com 14 anos foi fazer novos testes e conseguiu o papel principal. O pai de Miley, Billy Ray Cyrus, também entrou para a série, para fazer o papel do pai de Miley Stewart, papel interpretado por Miley.
Em Hannah Montana, Miley vive a jovem Miley Stewart que é uma adolescente igual a tantas outras mas esconde um segredo que só a sua família e os melhores amigos, Lilly Truscott (Emily Osment) e Oliver Oken (Mitchell Musso) sabem, que ela é a grande estrela da Pop Hannah Montana. A série teve um grande sucesso tornando-se um fenómeno Pop em todo o Mundo. Assim Miley passou da rapariga da fazendo para o ícone de muitos adolescentes em todo o Mundo. Para além de gravar álbuns e fazer concertos como Hannah Montana em Junho de 2006 ela apresentou-se no Walt Disney World e abriu vinte dos trinte e nove concertos das Cheetah Girls.


Miley também fez uma participação no High School Musical 2, no final, a dançar à beira da piscina com a canção "All For One". Em 2008 foi para os cinemas “Hannah Montana Meet Miley Cyrus: The Best Of Both Worlds Concert” que era o concerto da Miley como Hannah Montana e como ela mesma. O filme foi para o cinema em 3D. No mesmo ano, fez a voz de Penny no filme de animação Bolt, como também gravou com John Travolta a música “I Though I Lost You”, da banda – sonora do filme. Devido ao enorme sucesso da série, em 2009 estreou Hannah Montana: o Filme. O filme rendeu o dobro do esperado e esteve em nº1 nos filmes mais vistos dos Estados Unidos. Os fãs ficaram em euforia, e nada parecia prever o que iria acontecer. É anunciado que iria haver uma 4ª temporada de Hannah Montana, mas que ficaria apenas por aí, Hannah Montana ia acabar. Segundo noticiado foi uma decisão tomada em conjunto pelos produtores, e por Miley que segundo a própria "quando me vestem com aquelas roupas rosa-choque e acessórios eu até ferro os dentes. Não aguento isto por muito mais tempo". A 4ª temporada da série irá para o ar entre 2010 e 2011.

Decidida a fazer papéis mais sérios Miley é a protagonista do filme "The Last Song", que conta a historia de Ronnie, uma adolescente que está contra os pais, especialmente com o pai, por causa do divórcio deles. Com o intuito de haver uma reaproximação com o pai, Ronnie é obrigada a ir passar, junto com o irmão, as férias à casa do pai. Durante este tempo, Ronnie vai se deparar com três coisas: segundas oportunidades, o primeiro amor e a relação entre pai e filha. Curiosamente, no filme Liam Hemsworth, fazia par amoroso com Miley. A ficção foi passada para a realidade e actualmente eles namoram.

Miley como cantora:
Em 2006 é lançado o primeiro álbum da série Hannah Montana, “Hannah Montana”, que trazia as músicas da série. No mesmo ano Miley assinou um contrato com a Hollywood Records para lançar os seus próximos CDs. No ao seguinte é lançado Hannah Montana 2 : Meet Miley Cyrus, álbum duplo. No primeiro trazia as músicas da série, no segundo eram musicas da Miley. Miley também fez uma turnê como ela mesma e como a personagem, chamada de Best of Both Worlds Tour que aconteceu entre 18 de Outubro de 2007 e 21 de Março de 2008. A turnê teve 54 shows, 14 a mais do que o previsto e os ingressos para os shows de cada lugar venderam em tempo recorde, desapontando muitos fãs.



No fim de 2007, a revista Forbes elegeu as pessoas com menos de vinte e cinco anos que mais facturaram durante o ano; Miley ficou em 14º lugar, com 3,5 milhões de dólares. Dois anos depois, em 2009, Miley fica em 3º lugar.
Em 2008 é lançado o álbum solo de Miley, “Breakout”, que para além de ser muito pessoal fala, segundo Miley “daquilo que as raparigas sentem”.

Em 2009, em parceria com Max Azria, Miley lança uma linha de roupa e para divulgação lança o EP (álbum com menos musicas), The Time Of Our Lives.

Mudança de nome:
No início de 2008 Miley solicitou ao Tribunal Superior de Los Angels a mudança legal do seu nome para Miley Ray Cyrus. Segundo Billy Ray Cyrus a mudança de nome era para “fazer com que o nome com o qual é conhecida mundialmente seja o mesmo que o legal". A 29 de Janeiro de 2008 o nome estava oficialmente mudado. O nome do meio “Ray”, foi uma homenagem da Miley para o pai.


Relacionamentos:



Segundo Miley, o seu primeiro namorado foi Nick Jonas da banda Jonas Brothers. Eles conheceram-se em 2006 e aí começou o namoro que durou cerca de 2 anos. Agendas cheias e enorme popularidade de ambos pode ter estado na origem do fim do namoro. Em 2008 e ínicios de 2009 Miley começa a ser vista com o modelo Justin Gaston, 4 anos mais velho que ela. Durante um tempo ainda negaram mas as evidencias eram fortes. Em 2009 acabaram tudo. Depois disto, Miley começa a ser vista novamente com Nick Jonas e surgem rumores de eles terem voltado. Mas não passou tudo de rumores. Miley começou as filmagens de um filme "The Last Song" e lá, o seu coração voltou a ter dono. Miley conheceu o seu co-protagonista, o actor australiano, Liam Hemsworth. O que começou numa simples amizade é hoje um namoro que foi confirmado no dia da cerimónia dos Óscares 2010.

Autobiografia:



Em Março de 2009 é lançada a autobiografia “Miles To Go”, onde Miley conta a sua vida, desde a época difícil na escola, o seu príncipe encantado (Nick Jonas), a vida no Tennessee…

Em 2010 será lançada uma versão alongada da autobigrafia, com tudo o que aconteceu em 2009 na vida de Miley.

Biografia actualizada a 30/3/10

43 comentários:

Anónimo,  22 de maio de 2009 às 10:50  

uau mas que fixe olha mas eu queria dizerte uma coisa ESTE BLOG ESTÁ LINDO LINDO LINDO mas será que podias mudar a imagem do outra da miley cyrus fans portugal é que as minhas amigas disseram que não conseguiam ler

sorry, nõ é por mal

Madalena, portugal,  13 de junho de 2009 às 19:57  

ola a todos, vcs tiveram uma ideis espectacular em criar este blog, és uma génia lea, mas tbm sou da mesma opiniao o fundo da pagina inicial é mto escuro e nao consigo ler..
mtos bjss para todos

Unknown 30 de junho de 2009 às 14:59  

eu adoro a miley cyrus (hannah montana)
mas a maioria das coisas delas são femininos eu queria que tivese coisas mascolinas tambem

Unknown 30 de junho de 2009 às 15:03  

porque deram antes o nome de miley ray cyrus

Anónimo,  9 de julho de 2009 às 00:37  

esse blog é muito maneiro!!!!!!
adorei saber mais sobre a vida da miley cyrus

Anónimo,  20 de julho de 2009 às 12:41  

adoro a miley

Anónimo,  6 de agosto de 2009 às 01:07  

parabéns pela descrisão sobre a miley!!só que acho que devia escrever mais sobre os acontecimentos da vida dela!!o blogo setá lindo!

Anónimo,  4 de setembro de 2009 às 23:02  

olá! queria dizer que o blog esta espetacular! E desculpa mas tbm concordo que a imagem inicial devido a ser muito escura dificulta a visão do que esta está escrito!
Eu gostava que pudesses publicar aqui no blog quando sair em portugal o livro da miley "Miles to go" porque eu adorava ler deve estar espetacular! Eu adoro a miley ela para mim é uma das razões de viver!! obg e gostava que assim que soubesses alguma coisa do livro informasses aqui no blog mt obg e bjinhos o blog esta espetacular!!!

Anónimo,  12 de setembro de 2009 às 16:15  

Adorei conhecer sobre Miley Cyrus!!!!

Parabéns pelo blog....

Anónimo,  19 de setembro de 2009 às 14:16  

Bem meninas eu sou a fa numero 1 da miley cyrus de isso tenho a certeza vi 2 antestreia doas filme dela ja vi 19 concertos dela etudo e tenho 56 autografos dela.

Bem eu acho que o blog esta fixe mas ja vi melhores!



Querem melhor do que isto???

Anónimo,  29 de setembro de 2009 às 17:19  

amo-te miley cyrus sou o fã nº1 amo-te es linda miley.
AMO-TE
I LOVE YOU.
:)

Anónimo,  9 de outubro de 2009 às 21:45  

adoro.te miley cyrus és a melhor cantora do mundo, eu ainda n tive oportunidade de ir a um concerto teu mas hei.de ir
eu adoro.te mais do que tudo e dava tudo para te conhecer
és linda, tens roupa linda as tuas cançoes sao um maximo sei todas de cor e espero qe venhas a portugal em breve eu adorava!!!!!!!!!!!!!!!!
eu e as minhas amigas adoramos.te e pedimos muito para q venhas a portugal
bem eu adooroo.tee
és a maior continua!!!!!!!!!!!!!!!!

joaoo,  11 de outubro de 2009 às 17:09  

onde se assina a petição para a miley vir a portugal

Stefannye 12 de outubro de 2009 às 12:56  

Miley te amooooooooo do tamanho do mundooooooo,como vc pode ver eu te amo muito,muito,muito te amooooooooooooo M♥i♥l♥e♥y♥
i LOve YOuuuuuuuuuuuuuu:)/°\

Anónimo,  19 de outubro de 2009 às 19:31  

adorei o blog, lindo demais, super informações <3 amooooooooooo miley !

Anónimo,  14 de novembro de 2009 às 16:37  

eu amooooooooo a miley e adorei o blog de verdade, Parabens!

Anónimo,  2 de dezembro de 2009 às 12:47  

Amei o blog mto interessante!!
parabéns!!
amoooo a miley s2
Você poderia criar um blog também da Ashley Tisdale amoo ela <3,s2

shanaya,  6 de dezembro de 2009 às 11:43  

oi miley amo-te mto...
e gostaria que viesses para mozambique ou se eu ganha_se uma passagem para disney...ok


porfavor enviem e_mails para mim:hanna_shanaya@hotmail.com

beijos da tua fan nr 1

Anónimo,  12 de dezembro de 2009 às 17:18  

Eu acho que este blog está um máximo,e vai ajudar-me muito no trabalho da escola sobre celebridades entre as quais vou falar da miley

Obrigada

Anónimo,  30 de dezembro de 2009 às 18:23  

eu sou a fã nº1 da miley.eu moro na california à tres anos, apesar de ser portuguesa. a miley é minha visinha do lado. tenho o numero de telemovel dela e tudo. eu conheci os jonas brothers e o frankie. eles sao demais. a mandy tambem é muito fixe. eu e a miley somos muito amigas. amanha vou com ela às compras. eu recebi o convite para a estreia do filme dela. foi espectacular. fiquei com o numero do tele da demi, da taylor, da emily e dos jb!!!!! ela tem muitos fans. ela disse-me que nao vinha a portugal dar um concerto porque ta muito ocupada e quando ja tiver feito os concertos todos vai abrandar na carreira durante uns tempos- ela tratame por sandy e eu trato-a por milz!!!

Anónimo,  31 de dezembro de 2009 às 16:38  

Adoro a Miley Cyrus e fico feliz em saber que ashley tisdale (quem eu tambem admiro) e emily osment (adoro-a!) sejam as suas melhores amigas. Se alguma vez a miley vir este site quero que saiba que eu sou a sua fã numero 1.
Miley ensinou-me muito na sua serie, na qual eu nao perco um episodio. Está de parabens, sempre que estou triste quando vejo o seu episodio ela contagia-me de tal maneira que me alegro so de a ver.
Desejo a todos e todas que são seus fãs, um miley ano novo.
Parabens aos autores deste blog.

Anónimo,  13 de janeiro de 2010 às 21:45  

ola miley adoro-te espero que um da venhas a Lisboa quero muito ver te outra vez saes e que ja fui a um conserto teu

Anónimo,  17 de janeiro de 2010 às 18:05  

ola miley!!! quero que saibas que es lindaaaaaaaaaaa eu adoro-te eu quero ser como tu!!! o meu sonho é conhecer-te!! todas as pessoas que diz mal de ti e querem o teu mal sao umas atrazadas e cabras!! responde. amo te amote

Anónimo,  17 de janeiro de 2010 às 18:09  

Ola miley. ES A GIRL MAIS GIRA DU MUNDO. EU AMO-TE. EU QUERO DIZER AS ATRAZADAS QUE DIZEM MAL DE TI QUE PAREM COM ISSO SENAO EU FODU-AS TODAS ATE ME XUPAREM A PILA. AMO-TE

Anónimo,  26 de janeiro de 2010 às 22:33  

Adoro - te Miley , gostava tanto de ser como tu , linda , alegre e divertida.Tens uma grande voz e uma personalidade forte, n ligues ao que os parolos dizem sobre ti , como se diz cá em Portugal quem desdenha quer comprar . És o máximo , por favor vem a Portugal , sou a tua fã nº 1 , qualquer dia vou vesitar - te a ti , a Sandy , a Mandy e a Demi

Beatriz,  7 de fevereiro de 2010 às 13:45  

Miley so te queria pedir 1 coisa que viesses ca a Portugal , porque e que vais sempre aos outros paises e nunca vens ca?
Sou a tua fa numero 1
adoro-te

Anónimo,  27 de fevereiro de 2010 às 16:39  

ola Miley quero dizer que te adoro e te vou ver no rock in rio e que sou a tua fâ numero 1 e que te adoro. tenho todas as tuas fotografias e todas as tuas musicas e todos os teos ipisodios da Hannah Montana. beijos susaninha!

Anónimo,  9 de abril de 2010 às 13:07  

A MILEY É UM CHOOO !!!

Anónimo,  10 de abril de 2010 às 16:15  

A Miley é espectacular.
AAdoroteeee

Anónimo,  26 de abril de 2010 às 22:31  

A Miley é a melhor cantora do world!

maria,  30 de maio de 2010 às 11:09  

ola eu sou a maria,adoro do fundo do coraçao a mail e gostava de saber o mail de uma rapariga que morava a 3 anos na california o meu mail e:maria.pedro2001@live.com.pt por favor adissiona me e que eu adoro a miley e gostava de saber o numero de telefone dela por favor adissiona me.

o blog eesta lindo continuem assim

Anónimo,  17 de junho de 2010 às 18:28  

Esse blog é muito maneiro, amei saber mais coisas da miley.
Eu sou super fã dela,da selena e da demi.
Espero que consigam mais novidades!
Bjsssssssssss!!

mileyportugalfans 15 de julho de 2010 às 15:48  

O teu blog está muito fixe :)
visita também o nosso blog sobre a Miley e segui-o se quiseres :)

Anónimo,  8 de setembro de 2010 às 20:10  

Adoro o trabalho dela.
adoro as cançaos dela.
A MILEY È UM MAXIMO!!!!!

Anónimo,  23 de outubro de 2010 às 17:08  

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO------------------------------------TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

BEIJINHOS ana

Anónimo,  31 de outubro de 2010 às 20:17  

eu adoro a miley e este blog está um máximo continuem...
bjs a todos!!

Anónimo,  3 de novembro de 2010 às 22:56  

Adoro a Miley, ela e a minha inspiração num trabalho sobre famosos para a escola. Gostava de a conhecer, ADORO-TE MILEY

Anónimo,  11 de novembro de 2010 às 21:01  

Adoro a Miley.
Adorei o ROCK IN RIO
Mas queria que ela voltasse outra vez cá a Portugal e que a conhecesse ao vivo

Susana,  11 de novembro de 2010 às 21:08  

Miley sou a tua fã nº1 se visses o meu quarto!
lool *.*
Eu faço anos um dia depois do teu finalmente esta quase a chegar
hehehehe...

Unknown 20 de janeiro de 2011 às 22:18  

Queria Miley CYrus sempre pensei ti conhecer maos eu sei que isso nao sera muito posiveu!!
mais fique sabendo que eu sou sua fã numero 1
sei que quasi todas a suas te amo e eu sou uma delas ta !!
Miley Cyrus Forever
U_U *-*

Anónimo,  13 de março de 2011 às 20:01  

ola Miley sou a tua fã nº1 se visses o meu quarto!
lool *.*
Eu faço anos um dia depois do teu finalmente esta quase a chegar
hehehehe...

Anónimo,  19 de março de 2011 às 18:40  

ola eu fa n 5 ou 1 porque eu vou a todos os concertos dela e tenho tudo dela

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.