15/02/2010

Animais de estimação da Miley

Todos sabemos que a Miley é louca por animais e por causa disso, ela também tem os seus animais de estimação. Fique a conhece-los.
P.S. Ainda não estão aqui todos. Brevemente acrescentarei os outros.


Sofie Ray Cyrus

Sofie Ray Cyrus é o nome da pequena maltipoo da Miley. Sofie foi a prenda que os pais da Miley lhe deram na festa do seu Sweet 16. Desde aí, tornaram-se inseparáveis! Miley trata-a por filha e dá-lhe tudo o que uma cadela de Hollywood merece.


Mate Cyrus


Mate Cyrus é um pastor alemão que a Miley comprou no final de 2009. Mate significa algo como "companheiro", e Miley deu este nome ao seu novo amigo de quatro patas porque segundo o que ela disse num entrevista "sempre digo “mate” para o Liam".

4 comentários:

Anónimo,  3 de junho de 2010 às 22:23  

Oi!!!
Adorei este Blog é um máximo e é totalmente fixe.
Eu tb sou uma big fãn da Miley e da Hannah, está perfect.
até uma próxima!!!

Anónimo,  29 de agosto de 2010 às 23:05  

love miley .Eu vite a cantar no rock in rio tavam as minhas amigas ao lado e eu era a unica a chorar é indesesperado a primeira vez que te veijo eu sei que tu pensas que eu nao essito mas sim . Gosto muito de ti mar...

Anónimo,  30 de outubro de 2010 às 18:20  

oi miley eu vite ao vivo no rock i rio 2010 foste fantastica i love you bye

Anónimo,  10 de janeiro de 2011 às 20:46  

oie
eu também tenho animais de estimação
eu tenho um pitbull,e uma pudoll e dois piriquitos
eu amo animais até de cobras eu gosto todo animal que eu vejo eu gosto são todos lindinhos
miley eu sou sua fã ,antes eu não não ligava para o programa hannah montana mais depois que eu assistir eu virei a sua fã e de todas as suas amigas
um super beijo q que deus te abençõe

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.