24/12/2009

Tatuagens

Just Breathe


A tatuagem foi vista pela primeira vez durante umas mini-férias da Miley em Miami, em Dezembro de 2009. A tatuagem localiza-se abaixo do seio esquerdo e tem as palavras "Just Breathe" ("simplesmente respira"). A tatuagem é em honra a uma amiga de infância da Miley, Vanessa, que morreu em 2006, vítima de Fibrose Cística, doença que implica problemas respiratórios devido à obstrução da passagem de ar dos pulmões pelo acumulo de muco. "Just Breathe" é o slogan da Fundação Fibrose Cística.

Em entrevista para "Harper's Bazaar" de Fevereiro de 2010, Miley confirmou que a tatuagem foi feita em homenagem à amiga e que para além disso, também foi uma homenagem aos dois avós que morreram de cancro. "Eu coloquei-a perto do meu coração porque é onde eles sempre vão estar."- disse Miley.


LOVE

Em Junho de 2010, viu-se pela primera vez a segunda tatuagem da Miley. Esta localiza-se na orelha direita e diz Love. Segundo declarações da Miley esta tatuagem é para espantar a negatividade.

-"Eu quis tatuar a palavra amor na minha orelha para bloquear todas as besteiras que as pessoas falam de mim. Eu não me importo muito. Afinal, só devemos dar ouvido às coisas que vêm das pessoas que realmente nos amam."- declarou Miley.

Ainda segundo a própria, na altura em que a tatuagem "secreta" foi descoberta, ela já a tinha à algum tempo.

-"Todos estão um pouco atrasados. Fiz esta tatuagem à alguns meses atrás e ninguém reparou."


Coração


Esta tatuagem, um coração, localiza-se no dedo mindinho da mão direita da Miley. Os rumores de uma nova tatuagem surgiram em Setembro de 2010, depois de a Miley ter aparecido com um penso nesse dedo e dar para ver uma mancha preta. Os rumores vieram-se a confirmar dias depois, a 4 de Setembro, quando Miley foi vista em Paris, França, a gravar cenas do filme “LOL”, e aí deu para ver pela primeira vez a tatuagem.

Não se sabe ao certo qual a verdadeira razão para ela ter feito esta tatuagem mas acredita-se que seja uma homenagem à mãe, Tish Cyrus. Tish tem uma tatuagem igual, só que no dedo mindinho esquerdo.

11 comentários:

Miley Cyrus Portugal XD 26 de dezembro de 2009 às 21:05  

Visitem o meu Blog !
http://mileycyrusportugalxd.blogspot.com/

Anónimo,  24 de janeiro de 2010 às 18:20  

Bue fixe a tua tatuagem miley....adoro-te

Anónimo,  4 de março de 2010 às 19:50  

hannah montana eu gosto muito de ti
acho-te muito fixe
admiro-te muito.beijinhos e abraçaos

Anónimo,  8 de maio de 2010 às 23:29  

eii vc ñ é a miley se bem que ta td sertinho no blog eu sei o verdadeiro blog dela mais esse nao chega nem perto do verdadeiro.Pra começa vc nao sabe nem falar ingles

Madalena,  13 de junho de 2010 às 20:24  

quem criou este blog nao queria imitar nem fazer-se de miley so queria informar todos os seus fans sobre o que ela ''anda a fazer'' ou mostrar como ela se da com o mundo exterior_!!!

Anónimo,  14 de junho de 2010 às 17:16  

adoro te miley es o meu idolo

gonçalo,  28 de junho de 2010 às 12:23  

miley tu es tudo para mim

Anónimo,  15 de julho de 2010 às 12:43  

miley es uma deusa ke desceu do ceu. amo te. das me força, energia, coragem admiro te bue por isso. apesar de nao gostar de algumas musicas que escreves em hannah montana. mas adoro te se nao nao estava no rock in rio desde as 9 da manha. amo te. se vises isto eu dizia te ke um dia ia ter contigo a toluca lake a rua ledge e esperava ao teu portao. obrigado fans de portugal por criar estes blogs. obrigado amo te miley. obrigado por teres vindo a prtugal. por favor fans vamos fazer com ke a miley venha a portugal outra vez. todos ke sao fans da grande miley, obrigado

Anónimo,  19 de julho de 2010 às 16:31  

Miley amote es a melhor cantora e actriz que eu conheço!!
Concordo que a miley venha a portugal outra vez !!
adoro te mt miley!!!
no rock in rio foste a melhor!!!!
te amo !
MILEY is the best!!!
se alguma vez vires esta mensagem era para te dizer que nao me importa nada do que é teu mas sim tu- a tua voz!! o teu sorriso(é o melhor)! a tua felecidade!!!
tudo em ti e fixe!!!!!!!
te adoro!!!
és linda!!!!!!-como um cristal!!!
adoro mesmo tudo em ti!
es realmente muito boa!
as tuas cançoes sao as melhores de todo o mundo!!
Adoro o teu programa!!!
Adoro a Hannah Montana!!!
E a MILEY é claro!!!
tu és o meu idolo!
:)-es a maior!
The Best! .9
<3 AMO-TE <3
és sem duvida a melhor pessoa que eu vejo
e nada do que dizem mal sobre ti me vai mudar a ideia que eu tenho de ti!!
I Love You Miley Cyrus <3

Rui 2 de agosto de 2010 às 10:17  

Eu vou fazer uma igual na orelha :D

Anónimo,  31 de agosto de 2010 às 16:37  

miley adoro-te mais doque algum cantor ate hoje

adorei verte no rock in rio

és demais

és linda expectacular e adoro tudo em ti

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.